.
.
.

sábado, 14 de junho de 2014

Não ficou legal, vou mudar! =P

Avril Diva <3
"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira." - Leon Tolstoi

Bem e ai, príncipes e princesas como vão? Tomara que ótimos! =D
Bom lembram do que eu disse do Layout da divosa Avril?
Então deu fail porque não combinou com o blog, sei lá ficou.... Não sei não gostei, então resolvi colocar outro Layout da Ariana Grande que é outra diva!
Bom o layout não fui eu que fiz, pois sou uma merdinha em fazer Layouts....
Bom a pessoa linda, maravilhos que fez :3 é: 
Do Blog: ~Inside
Mais em baixo que deixo o link do blog!
Bom aqui está a imagem de como o layout é cute!!
Muito lindo, né??
Bom eu vou mudar o layout e a minha assinatura, pois eu avia mudado pelo o novo layout da Avril mas como será da Ariana, eu vou mudar a assinatura, e vai ser essa:

Antiga ass.:


Nova ass.:


É isso beijinhos da Ariana para vocês, e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Que bom que encontraste o código amore, fico feliz que estejas usando meu layout, que seu blog seja de grande sucesso :3
    Beijocas :*

    ResponderExcluir